Os proprietários dos principais frigoríficos de processamento de peixes nativos no Brasil, associados da PEIXE BR, reuniram-se ontem (09/07) na Fazenda Bom Futuro em Campo Verde (MT), pela primeira vez, para alinhar ações que visem a promoção e aumento do consumo de peixes nativos no Brasil!

A reunião teve como objetivo criar alternativas de comercialização e divulgação do produto em conjunto com os principais players do mercado brasileiro. Estabeleceu-se um plano de ação a ser implementado imediatamente, não só potencializando a campanha Coma Mais Peixe, mas também considerando os principais gargalos na comercialização, com foco no tambaqui, pirarucu e pintado.

Estiveram presente Francisco Medeiros, presidente executivo da PEIXE BR; Zeca Bortoli, Sócio do Grupo Bom Futuro; Bruno Leite, sócio da Zaltana Pescados; Tarik de Azevedo, proprietário da Piracema Pescados; João Pedro da Silva, proprietário da Delicious Fish; Rinaldo Pereira, representante da Mar e Terra e Leandro Cesar Francisco, proprietário da Friocenter.