Nesta quarta-feira (07), o Brasil Rural entrevistou Francisco Medeiros,  presidente executivo da Associação Brasileira de Piscicultura – Peixe BRsobre o II Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura, evento que ocorre no dia 08 de novembro.  O objetivo é fazer acordos com a Noruega para a melhoria da competitividade da aquicultura no Brasil. “A indústria da Noruega é a mais desenvolvida tecnologicamente no mundo”, afirma.

De acordo com Francisco, como as principais empresas de aquicultura são do país nórdico, o objetivo do mercado brasileiro é se aproximar dessas empresas para trazer soluções e resolver os gargalos tecnológicos que existem no Brasil.

O II Encontro Noruega-Brasil de aquicultura acontece nesta quinta-feira (8) no Auditório do 4º andar da FIESP,  Avenida paulista, 1313 , São Paulo.

Escute a entrevista na íntegra:

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Fonte: EBC