19 de abril de 2022
O Warm Up Fispal Tecnologia & TecnoCarne está com o credenciamento aberto

A Jornada 2022 da Fispal Tecnologia & TecnoCarne começa no dia 20/04, com o evento digital Warm Up, que traz uma programação especial para aquecer as indústrias de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens. Faça aqui seu credenciamento.

Uma grade de conteúdo exclusivo, com assuntos relevantes para o mercado, será transmitida pela Plataforma Digital.

Confira a programação de webinars:

09h30 – Abertura.

09h45 – Impactos do aumento das commodities agrícolas no mercado da proteína animal: como equilibrar a demanda de consumo com a queda de renda da população. Com Luis Renato de Alcântara Rua, Diretor de Mercados da ABPA; José Antônio Ribas, Diretor de ESG da Seara Alimentos; e Jorge Zaidan, Apresentador e Jornalista do Canal do Boi.

10h15 – Substitutos Plant-Based e a sustentabilidade: estratégias para futuro do mercado de alimentos e bebidas. Com Rodrigo Mattos, Research Analyst da Euromonitor.

10h45 – Inovação Elevando a Indústria em Novo Patamar. Com Marilia Zanona, Head Of Innovation da Kraft Heinz; Renate Giometti, Head de Inovação da Nestlé; e Carolina Abrantes, Managing Partner & Head of Agile Transformation and Digital Strategies da Bridge & Co.

11h15 – Sustentabilidade na Indústria de Alimentos: quem é e o que busca o novo consumidor de alimentos? Com Valéria Michel, Diretora de Sustentabilidade da Tetra Pak Brasil; Gustavo Assis Rodrigues, Presidente da Mastersense; Luiz Carlos Demattê Filho, CEO da Korin Alimentos; e Cristina Leonhardt, Chief Food Innovation Strategist da Tacta Food School.

A preparação para o evento híbrido está a todo o vapor

“A grande novidade deste ano é que a Fispal Tecnologia acontecerá simultaneamente com a TecnoCarne e a nossa expectativa é de atrair mais de 350 marcas e 42 mil visitantes”, conta Marina Cappi, Show Manager da Fispal Tecnologia & TecnoCarne.

Confira as atrações que proporcionarão novas experiências em mais de 40.000 m² de pavilhão e na plataforma digital. Aproveite para conhecer os destaques desse ano:

  • Solução na prática: upgrade de solução ao alcance de empresas pelo Brasil, com transmissão de entrevistas in loco nos estandes, promovendo novas soluções;
  • Visitas Técnicas: empresas de diversos segmentos da indústria abrirão as portas de suas empresas para que todos possam conhecer seus processos de perto;
  • Ciclo de Palestras TecnoCarne: palestras gratuitas e exclusivas voltado ao setor de proteína animal e vegetal.
  • Arena Fispal Tec: painéis de debate com a participação de diversos executivos das principais companhias do ramo da alimentação, nos Fóruns ESG, Gestão Industrial, Transformação Digital, Embalagens, Laticínios e Proteínas. As palestras acontecem durante a feira física e serão transtidas na plataforma digital.

Para encerrar a Jornada Fispal Tecnologia & TecnoCarne 2022, a Food Industry Week debate o Futuro da indústria de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens com 2 dias de palestras online em 9 e 10 de novembro.

Clélia Iwaki, diretora do núcleo de Alimentos & Bebidas da Informa Markets Brasil, falou sobre o novo posicionamento. “A partir de agora, mais do que principal feiras dos setores em que atuamos, nossos produtos são plataforma de conexão de mercado, que atuam durante 365 dias por ano, criando assim uma Jornada, através de canais presenciais, digitais e híbridos. O Warm Up é exatamente o início da Jornada Fispal Tecnologia & TecnoCarne 2022.

Programação especial para o expositor

Durante o  Warm Up, o expositor da Fispal Tecnologia & TecnoCarne vai conhecer em primeira mão as opções de participação personalizadas para ampliar as vendas, tanto no evento físico da já consagrada principal plataforma de negócios para a indústria alimentícia, quanto no formato digital.  Durante toda a programação, nos intervalos dos webnars, o expositor vai conhecer os principais benefícios que o evento híbrido proporciona ao seu negócio.

plataforma digital traz muitos benefícios para as marcas também, pois gera a conexão om profissionais e empresas que atuam no setor de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens no ambiente digital. A audiência qualificada resulta em mais negócios e networking. Além da rede de contatos, é possível agendar reuniões, cadastrar produtos ou serviços, ter uma vitrine digital, fazer follow up dos atendimentos, exportar contatos, e claro, participar dos eventos digitais. Acesse aqui a área do expositor.